SURF

NATUREZA

MUSICA

ARTE

CONCEITO

 

 

O PUC SURF SP surgiu em 2010 com a missão de promover a responsabilidade socioambiental por meio do esporte.

 

Todos que gostam de praia, e se divertir em sintonia com a natureza são bem vindos!

 

Além do campeonato de surf para alunos e alunas da PUC-SP, encorajamos os atletas locais a competir nas categorias Local Feminino, Local Masculino e Local Mirim proporcionando aos atletas locais a possibilidade de treinar para campaonatos profissionais.

Durante o campeonato, os atletas e o público também tem a oportunidade de praticar outros esportes, como slackline, vôlei, altinha, prancha de equilíbrio, treinos funcionais e yoga. 

 

Amantes da natureza, o PUC SURF SP garante que todo o lixo gerado pelo evento será reciclado graças a uma parceria entre o PUC SURF SP e a Cooperativa de reciclagem local.

 Todos os anos fortalecemos com doações de material o projeto Surf nas Escolas que fornece aulas de surf de graça para alunos da rede municipal. Também fazemos doações de mudas nativas para o reflorestamento da restinga local para proteger nossas ondas e praias da erosão.

FORMATO

O PUC SURF SP está homologado na FPS - Federação Paulista de Surf e APSU - Associação Paulista de Surf Universitário.  Em todos os eventos, contratamos as associações de surf locais, como a AUS - Associação Ubatuba de Surf e a ASSS - Associação de Surf de São Sebastião, conseguindo assim uma estrutura de campeonato profissional com juízes oficiais, que garantem a seriedade e sucesso dos eventos.

 

O campeonato acontecem ao longo de um dia, com 4 categorias 

.Feminino PUC.

.Masculino PUC.

.Feminino Local. 

.Masculino Local.

.Mirim Local . 

 

Após o campeonato realizamos uma festa de encerramento onde o foco é promover artistas nacionais e locais. 

© 2019 por PUC SURF SP. Todos os direitos reservados. 

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle